Colônia de Férias

Localização: Praia do Coqueiro- Luís Correia-Piauí.

A Colônia de Férias dos Comerciários conta com moderna estrutura. São 42 apartamentos todos equipados com geladeira, cama de casal, cama de solteiro, fogão, mesa e cadeiras, além de espaço para a colocação de redes. Tem área de lazer com playground para a criançada brincar, bar, churrasqueira e jogos.  Foram construídos ainda recepção, salão de confraternização, piscina para crianças e adultos e campo de futebol.

Regras básicas para reservas:

1.     Todas as reservas são pessoais e intransferíveis através de contrato

2.     As reservas devem ser feitas com um mês de antecedência

3.     No período do Réveillon, carnaval e feriados serão realizados sorteios entre os associados inscritos.

4.     O contratante sócio tem direito a levar 5 (cinco) dependentes sem alteração nos valores. Totalizando 6 hospedes por apartamento. Caso o convidado não seja sócio, o valor é R$70,00 (diária) por convidado.

5.     O horário de funcionamento da entrada e saída, ou seja, a diária é das 8hs da manhã às 8hs da manhã do dia seguinte.

6.     O contratante receberá o apartamento em perfeito estado, portanto deverá entregá-lo nas mesmas condições em caso de danos o contratante deverá arcar com o prejuízo.

7.     O sócio que reservar o apartamento deve estar com sua carteira atualizada.

Valores:

Sócios: R$ 50,00 diária - 5 convidados

Sócio legal: R$ 100,00 diária 5 convidados

Convênio: R$ 100,00 diária 5 convidados

Particular: R$ 250,00 até 5 convidados.