Publicada Quinta-feira, 24/04/2014

Dia do trabalhador é no Clube dos comerciários
O dia 1° de Maio, data que comemoramos o dia do trabalhador, terá grandes alegrias no clube dos comerciários localizado na Cacimba Velha, zona rural de Teresina.

Além da comemoração pela data na tradicional festa, será feito o Lançamento da Campanha Salarial 2014/2015. Outra atração tão esperada pela categoria é a inauguração da nova piscina semi-olímpica do clube adulto e infantil, medindo 12,5m x 30m.  Uma piscina que se compara aos melhores clubes do nordeste, toda equipada com quiosques e bar. Quem ver irá se encantar com tanta beleza.

A animação da festa ficará por conta do Torneio do Trabalhador que teve 18 time inscritos para disputar o troféu mais cobiçado pelas equipes, além da tradicional festa com as bandas Xodó Real e Xanadú, que prometem dar um show de alegria aos trabalhadores.

O sindicato irá disponibilizar ônibus que sairão da Praça da Bandeira às 8h, 9h, 10h, 11h, e 12h. O acesso ao clube será através da apresentação da carteirinha de sócio e seus dependentes, para os demais trabalhadores a entrada será no valor simbólico de 10,00.

Confira a relação dos times para o torneio:

Big Ben

Clube Recreativo CRESF