Publicada Quinta-feira, 24/04/2014
Tendência
Articulação de Esquerda do Piauí realiza curso de formação e conferência sindical

A direção estadual da Articulação de Esquerda, tendência interna do PT, realiza na sexta-feira (26) e sábado (27), no Clube dos Comerciários, o curso de formação sindical e a abertura da Conferência Sindical. O curso de formação sindical é dirigido aos diretores e filiados de sindicatos e abordará os principais desafios da classe trabalhadora. O curso será ministrado pelo secretário nacional de Políticas Sociais da CUT, Expedito Solaney.

A abertura da Conferência Sindical será realizada às 19 horas do sábado, com presença do movimento sindical cutista; parlamentares; lideranças rurais e associações de moradores.
Na pauta, a organização da tendência Articulação de Esquerda Sindical; Planejamento e eleição da coordenação sindical estadual.