A partir desta quinta-feira (23), os
sorteados devem procurar os postos de atendimento, para a entrega de
documentos pessoais exigidos pelo processo de habilitação junto à Caixa.
Para organizar a entrega dos documentos, evitando filas e transtornos
nos locais de atendimento, a Prefeitura elaborou um calendário de
atendimento das famílias sorteadas. O trabalho começa no dia 23 de
outubro e vai até o final de janeiro de 2015. A cada dia serão
atendidas 100 pessoas contempladas, de acordo com o calendário abaixo.
“O agendamento tem como objetivo organizar o processo para que as
famílias possam ter uma maior comodidade na entrega dos documentos”,
explica Rogéria Sousa, coordenadora de Habitação e Regularização
Fundiária da SEMDUH, enfatizando que não há a necessidade de formação de
filas. Ela garante que todos os sorteados serão atendidos, seguindo o
cronograma de atendimento, de acordo com a numeração da ordem do
sorteio.
Após a entrega, os documentos serão encaminhados à Caixa, que fará a
análise das informações apresentadas. As fases seguintes serão o sorteio
dos endereços dos imóveis, vistoria das unidades, assinatura dos
contratos e a entrega das chaves.
O calendário divulgado corresponde ao atendimento no período de 23 a 27
de outubro. O atendimento será feito no horário das 8h às 17h na
Gerência de serviços Urbanos (GSU) – Zona Norte, localizada na rua Rui
Barbosa, 3079 Bairro Matadouro, ao lado do Teatro do Boi e em frente ao
Clube do Gari.
Os demais calendários serão divulgados, semanalmente, pelo site oficial da Prefeitura. O telefone para contato é 3221-7050.
Os beneficiados devem comparecer à GSU portanto a seguinte documentação:
Documentos pessoais: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor (do casal e dos membros da família maiores de 18 anos);