Publicada Terça-feira, 28/10/2014

Um show de espetáculo e participação
A tradicional festa aconteceu ontem (27) no feriado do Dia dos Comerciários no clube da categoria, localizado na Cacimba Velha, e com o recorde de participação. Os comerciários ficaram encantados com as atrações e organização da festa, feita pela diretoria do Sindicato dos Comerciários.

Mais um sucesso na festa da categoria comerciária. E o mérito é dos trabalhadores, familiares e amigos que participaram e aproveitaram ao máximoo evento.

A tradicional festa aconteceu ontem (27) no feriado do Dia dos Comerciários no clube da categoria, localizado na Cacimba Velha, e com o recorde de participação. Os comerciários ficaram encantados com as atrações e organização a festa, feita pela diretoria do Sindicato dos Comerciários.

“Mais uma festa para marcar, e cada ano que passa aumenta o público. São trabalhadores de várias categorias que vem prestigiar essa grande festa que estar sendo sucesso. Quem veio pela primeira vez diz não quer mais perder nenhuma”, disse animado o secretário-geral do sindicato, Valdivino Nonato.

Animação não faltou para o público que acompanhava a festa. Uma das  principais atrações  foi a final do I Campeonato de Futebol Soçaite dos Comerciários,  que teve como campeão de 2014 o time da SANTA MÔNICA. O título de vice-campeão ficou com a equipe da PROMED. O terceiro lugar foi para o INDEPENDENTE e o quarto foi para o C.R.M Futebol Clube.

“Estamos felizes pelo sucesso do primeiro Campeonato Soçaite. Deu certo e vamos nos organizar para o próximo. É uma modalidade que veio para ficar”, enfatizou o secretário de Esporte e Lazer, Alberto Rocha.
 O forró foi uma atração á parte. Os forrozeiros das bandas Mini Saia e Brasas do Forró prometeram e cumpriram com as expectativas. Foram elogiados pela animação e pelo ritmo marcante.

“O Sindicato dos Comerciários, através da sua diretoria, agradeceu a presença de todos que fizeram dessa festa um verdadeiro espetáculo”, finaliza Valdivino Nonato.

Veja mais fotos na nossa página do facebook: