Publicada Terça-feira, 18/11/2014

Agespisa retoma campanha de parcelamento de débitos
No total, a empresa tem cerca de R$ 544 milhões a receber na capital e do interior do Estado.

A dívida dos usuários de Teresina acumula R$ 385 milhões, enquanto os do interior chegam a R$ 158 milhões.

São mais de 462 mil clientes com dívidas com a companhia, de acordo com dados de outubro deste ano. A campanha de parcelamento é uma oportunidade para os usuários inadimplentes regularizarem as contas junto a empresa.

"Com a recuperação dessa dívida, podemos realizar novos e importantes investimentos e melhorar a qualidade dos nossos serviços", ressalta o presidente da Agespisa, José Augusto Nunes.

As regras especiais da campanha beneficiam os clientes que tenham, no mínimo, seis contas em aberto. Quem preferir pagar à vista terá desconto de 20% no valor acumulado e 100% de desconto nos encargos de juros e multa.

Para negociar a sua dívida, o cliente deve procurar os postos de atendimento da Agespisa na capital e no interior, que funcionam de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 18h.

Fonte: Cidadeverde