Publicada Terça-feira, 09/12/2014

Clube dos comerciários tem inscrições abertas para período de réveillon
As inscrições para o sorteio de apartamentos do clube para o período de réveillon já teve inicio na quarta – feira (4) e encerra no dia 17 as 18 horas, onde será realizado o sorteio na própria sede do sindicato .

Localizada na Cacimba Velha, zona rural de Teresina , o Clube dos Comerciários conta com moderna estrutura e esta prontinha para receber nossos sócios e seus familiares para curtir um dos melhores réveillons.  As inscrições para o sorteio de apartamentos do clube para o período de réveillon já teve inicio na quarta – feira  (4) e encerra no dia 17 as 18 horas, onde será realizado o sorteio na própria sede do sindicato .

As reservas serão somente para sócios. Os interessados deve se dirigir ao sindicato com a carteirinha devidamente atualizada e preencher a ficha de inscrição. Participarão do sorteio todos os comerciários sócios inscritos até às 18hs do dia 17 de dezembro (data do sorteio) .

É importante lembrar que as inscrições são pessoais e intransferíveis.

Os apartamentos são todos equipados de geladeira, fogão, kit cozinha, mesa, cadeiras, cama de casal e solteiro, além da ampla área de lazer com estacionamento individual para o hospede, bar, churrasqueiras, salão de confraternização, piscina adulto e infantil, campo de futebol e playgraud.

As Regras básicas para reservas são:

1. Todas as reservas são pessoais e intransferíveis através de contrato
  2. O contemplado não poderá em hipótese alguma ceder sua reserva a outro, mesmo que tenha feito a inscrição, ficando assim a vaga para o suplente do sorteio.
  3. As reservas devem ser feitas somente para os sócios inscritos para o período referido.
  4. O contratante tem direito a levar 7 (sete) convidados com devidas identificações no contrato (apresentação do RG ou documento com foto dos convidado) .
  5. O horário de funcionamento da entrada e saída, ou seja, a diária é das 8hs da manhã às 8hs da manhã do dia seguinte.
  6. O contratante receberá o apartamento em perfeito estado, portanto deverá entregá-lo nas mesmas condições em caso de danos o contratante deverá arcar com o prejuízo.
  7. O sócio que reservar o apartamento deve estar com sua carteira atualizada