Publicada Quinta-feira, 12/03/2015
FUTEBOL
Sindicato dos Comerciários abre inscrições para o Torneio dos Trabalhadores
Informações sobre as inscrições também pelo telefone 3131-1300.

O Sindicato dos Comerciários de Teresina iniciou, nesta quinta-feira (12/03), as inscrições para o Torneio do Trabalhador 2015. As equipes podem fazer suas inscrições na sede do sindicato, na Rua David Caldas, 536, com o secretário de Esporte e Lazer, Alberto Rocha, ou com Antônio Francisco, no horário comercial.As inscriçõ es se encerrarão no dia 15 de abril de 2015.

O Torneio do Trabalhador homenageia a classe trabalhadora através do esporte, no dia 1º de Maio, que acontece no Clube dos Comerciários da Cacimba Velha.  Além de uma competição esportiva, a atividade é um momento de interação da categoria. O Torneio do Trabalhador já tradicional e se encontra no calendário das atividades do sindicato como um dos mais importantes.

Paralelo ao futebol, acontecerá manhã de sol e lazer para todos que comparecerem ao Clube dos Comerciários. Venha e traga sua família para se divertir apreciar as belezas do clube social.

Informações sobre as inscrições também pelo telefone 3131-1300.