Publicada Quinta-feira, 09/04/2015
PL 4330
Deputados do Piauí que aprovaram o projeto da terceirização, traindo os trabalhadores
Confira a lista dos traidores dos trabalhadores.

Dentre os 10 parlamentares piauienses, seis deputados federais defenderam o setor empresarial e votaram contra os trabalhadores, defendendo o projeto de lei 4330.

Os traidores dos trabalhadores são:

Júlio César (PSD), Iracema Portella (PP), Marcelo Castro (PMDB), Paes Landim (PTB), Heráclito Fortes (PSB) e Rodrigo Martins (PSB).

Votaram contra o PL 4330: Os deputados Átila Lira (PSB), deputado Silas Freire (PR), Merlong Solano (PT) e Assis Carvalho (PT) votaram contra o PL 4330, demonstrando compromisso com a classe trabalhadora, entendendo que este projeto é prejudicial aos trabalhadores.

Assis Carvalho - Não        Heráclito Fortes - Sim        Iracema Portela - Sim        Marcelo Castro - Sim

Átila Lira - Não                 Merlong Solano - Não       Paes Landim - Sim            Rodrigo Martins - Sim

Júlio Cesar - Sim              Silas Freire - Não