Publicada Terça-feira, 14/04/2015

PL 4.330, um risco ao seu emprego. Veja vídeo

Com a aprovação pela Câmara, na última quarta-feira (8), do PL 4.330 (Projeto de lei que amplia a terceirização para todos os setores de uma empresa), caminhos serão abertos para "precarizar, de vez, os direitos dos trabalhadores, no Brasil". Um momento de alerta para os trabalhadores que já se sentem ameaçados e cheios de duvidas.

O assunto esta sendo bastante polêmico, principalmente pelos trabalhadores que será os  mais atingidos caso a lei passe a entra em vigor.

Foi nesse intuito que o Sindicato dos Comerciários de Teresina teve a preocupação em fazer um vídeo explicativo, mostrando de fato a realidade da PL 4330. Assistam e digam não a maior violência contra a classe trabalhadora.