Publicada Segunda-feira, 04/05/2015

Festa do Trabalhador, animação e participação no Clube dos Comerciários de Teresina.
Com a presença de familiares e amigos, a categoria comerciária fez do feriadão (1° de maio) que homenageia o dia do trabalhador, um momento de curtição, descanso em família e muita animação.

O salão da festa foi ocupado pelo público que curtia o bom som da banda Xodó Real. Outra atração bem disputada foi o Torneio do Trabalhador com a participação recorde de 18 times, uma disputa dura e bem acirrada entre as equipas. O Campeão do torneio do trabalhador foi o time do Santa Mônica, o vice – campeão foi o time da Antares e a terceira colocação ficou para o time Independente Futebol Clube.

“Esse ano os times vieram com tudo para disputa o torneio. Estamos felizes com a participação das equipes que tem se mostrado unidas. É um dia dedicado a eles (trabalhadores) e nada mais saudável que a prática do esporte”, comemora o secretário de Esporte e Lazer, Alberto Rocha.

De acordo com avaliação da diretoria do Sindicato dos Comerciários de Teresina, o evento foi um sucesso e bem significativo com bastante organização e segurança reforçada, o que resultou no bom atendimento dos serviços de alimentação e bebidas oferecidos a todos.

Além dos representantes das categorias trabalhadoras, destacamos a presença do comerciário e Vereador Gilberto Paixão que elogiou a presença dos comerciários e parabenizou todos trabalhadores pelas lutas e conquistas.

O secretário geral do Sindicato, Valdivino Nonato, afirmou que a categoria comerciária merece todos os méritos pela bela festa, pela presença e pelo compromisso com o sindicato. “Esta festa foi o momento de comemorarmos a nossa luta e reafirmarmos o compromisso de continuar trabalhando”, disse.