Publicada Quinta-feira, 07/05/2015

Prefeitura disponibiliza novo local para emitir carteira de trabalho em Teresina
A partir de sexta-feira (8), a Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e de Assistência Social (Semtcas) disponibilizará serviço de emissão de carteiras de trabalho.

                0

O atendimento acontecerá na sede da Semtcas, na Rua Álvaro Mendes, 861, no Centro. Os interessados devem procurar inicialmente o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) mais próximo de sua residência, que marcará a data para a pessoa realizar a expedição do documento na Semtcas.

Quando se dirigirem ao CRAS, os interessados devem levar os documentos pessoais: identidade, CPF e comprovante de residência com CEP atualizado. No local, serão emitidas primeira e segunda via da carteira. Quem vai tirar a segunda via deve informar o número de série da carteira antiga. Em caso de roubo, a pessoa deve levar o boletim de ocorrência. O prazo de entrega a partir da entrada no sistema é de 15 dias.

Fonte: PMT