Publicada Terça-feira, 09/06/2015

Após furto de camisas, Correios divulgam orientações à população

A Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) divulgou uma nota sobre o furto de camisas de seu depósito localizado no bairro Pio XII, na zona sul de Teresina, no último final de semana. Os funcionários deram pela falta dos uniformes quando chegaram para trabalhar por volta das 7h.

Além das camisas foram levadas bolsas e uma central de ar condicionado. Todos os objetos estavam em um depósito na lateral e a Polícia Federal investiga o caso.

Os Correios comunicaram que a população deve ficar a tenta e prestar atenção a detalhes como o uniforme completo o veículo utilizado pelo carteiro e, antes de abrir a porta, perguntar o nome completo que está no destino do objeto.

Veja a nota:

Fonte: Cidadeverde