Publicada Sexta-feira, 12/06/2015

Contracs realiza I Concurso Literário de Poesia
Trabalhadores/as do ramo do comércio e serviços de todo Brasil devem se inscrever até 30 de junho. O prêmio para primeiro colocado é de 3 mil.

Em comemoração aos 25 de história e lutas, a Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços da CUT (Contracs/CUT) realizará o I Concurso Literário de Poesia voltado especificamente aos trabalhadores e trabalhadoras do ramo do comércio e serviços de nossas entidades filiadas.

Com o objetivo de conhecer os trabalhadores/as poetas, pedimos que nossas entidades filiadas divulguem o concurso junto à sua base, em seus boletins, sites, assembleias e redes sociais. Queremos que os trabalhadores/as do ramo, que motivam nossas lutas e bandeiras históricas, escrevam em versos como é trabalhar em nosso ramo.

As inscrições devem ser feitas entre 8 e 30 de junho de 2015, conforme Regulamento. A divulgação dos vencedores será realizada em São Paulo, dia 15 de julho, durante a comemoração de 25 anos da Contracs.

Os três primeiros classificados serão premiados e a Contracs realizará, ao final, um livro para divulgar todas as poesias inscritas no concurso.

Para saber mais, acesse o regulamento para obter mais informações.

Ficha de Inscrição

Ficha de Uso de Obra