Publicada Sexta-feira, 24/07/2015

Colônia de Férias do sindicato terá sorteio para o feriado em setembro
O feriado do 7 de setembro será inesquecível para você e toda sua família que deseja curtir uma praia.

As inscrições para o sorteio de apartamentos da Colônia de Férias em Luis Correia para o este feriado terá inicio na segunda- feira (3). O sorteio será realizado dia 19 de Agosto a partir das 18:30H na sede do sindicato de forma presencial.

As reservas serão somente para sócios e o período de estadia será de 05 a 07 de setembro. Os interessados deve se dirigir ao sindicato com a carteirinha devidamente atualizada e preencher a ficha de inscrição. O sorteio terá novos critérios adotados pela diretoria para melhor atender aos comerciários sócios, segue os critérios:

- O sorteio será presencial pelo sócio inscrito.

-Em caso de dependente como representante, deve ser apresentada a carteira do dependente e do sócio.

-Caso o sócio não possa comparecer e não tenha dependente, pode comparecer um representante portando a carteira do sócio inscrito.

- Se o sócio inscrito for sorteado e não estiver representado, automaticamente será substituído pelo inscrito presente ou representado.

A Colônia de Férias dos Comerciários fica localizada na Praia do Coqueiro e atualmente conta com moderna estrutura e esta prontinha para receber nossos sócios e seus familiares para curtir bons momentos em familía.

Os apartamentos são todos equipados de geladeira, fogão, kit cozinha, mesa, cadeiras, cama de casal e solteiro, além da ampla área de lazer com estacionamento individual para o hospede, bar, churrasqueiras, salão de confraternização, piscina adulto e infantil, campo de futebol e playgraud.

Regras básicas para reservas são:

1.Todas as reservas são pessoais e intransferíveis e presenciais através de contrato
2.O contemplado não poderá em hipótese alguma ceder sua reserva a outro, mesmo que tenha feito a inscrição, ficando assim a vaga para o suplente presente no sorteio.
3.As reservas devem ser feitas somente para os sócios inscritos para o período referido.
4.O contratante tem direito a levar 7 (sete) convidados com devidas identificações no contrato (apresentação do RG ou documento com foto dos convidado) .
5.O horário de funcionamento da entrada e saída, ou seja, a diária é das 8hs da manhã às 8hs da manhã do dia seguinte.
6.O contratante receberá o apartamento em perfeito estado, portanto deverá entregá-lo nas mesmas condições em caso de danos o contratante deverá arcar com o prejuízo.
7.O sócio que reservar o apartamento deve estar com sua carteira atualizada
8. A diária custa 25,00 (sócio)