Publicada Quarta-Feira, 19/08/2015

12º Congresso Estadual da CUT-PI acontece Dias 20 e 21 de Agosto em Teresina.
Educação, Trabalho e Democracia!

A abertura oficial do 12º CECUT-PI acontece nesta quinta (20) ás 08:30h, no auditório do Centro de Formação da FETAG-PI, localizado no KM 20 da BR 343, Estrada Teresina/Altos/PI.

Com o tema central Educação, Trabalho e Democracia, o 12° Congresso da Central Única dos Trabalhadores no Estado do Piauí (Cecut-PI) reunirá mais de 300 trabalhadores, entre eles Delegados e Delegadas eleitos/as, durante assembleias realizadas nos sindicatos filiados a CUT-PI, assim como também observadores/as e convidados/as, e contará também com representantes da CUT-Nacional – Pedro Armengol, Jacy Afonso, Julia e Jandira.

O 12º CECUT-PI tem como objetivo contribuir para o debate da classe trabalhadora brasileira organizada na Central Única dos Trabalhadores no Estado do Piauí, e eleger a nova diretoria - 2015/2019.

Temas como a Análise de Conjuntura Nacional e Estadual serão apresentados durante o congresso, o balanço das atividades já realizadas por todas as secretárias que compõem a Central Única dos Trabalhadores no Estado do Piauí-CUT-PI, dentre outras pautas fundamentais para a classe trabalhadora.

Fonte: CUT-PI