Publicada Segunda-feira, 24/08/2015

Clube social dos comerciários, um projeto moderno de lazer
Para disseminar valores, promover a criatividade e destacar habilidades o clube social surgiu como um projeto de envolver famílias e comunidades privilegiando o prazer de diversão atrelado a qualidade de vida.

Em áreas totalmente naturais, o lazer no clube social mantém a valorização do bem estar do corpo e da mente como forma de cidadania. Ao passar dos tempos os investimentos foram realizados em elevados padrões que integram acessibilidade, sustentabilidade e socialização.

As atividades de esporte e lazer passaram a ser continuas com iniciativa de grandes eventos onde é possível encontrar opções para todas as idades. Aconchego e descanso em família são características inesquecíveis de quem frequenta o clube social do Sindicato dos Comerciários.

O direito ao lazer e a cultura sempre estiveram presente nas estratégias do sindicato, e a concretização para o projeto de lazer estar se realizando com a instalação e ampliação de mais 8 novos chalés totalmente equipados.  Hospedagem própria de custo adequado a realidade econômica dos comerciários e convidados

Para os desportistas, tem novidades. Foi construído uma bela cabine de locução e vestiários, além do tão sonhado campo com implantação da Grama Bermudas, com alta resistência ao pisoteio e rápida recuperação após ocorrência de dano, a mais popular grama esportiva dos últimos 40 anos nos EUA e em várias partes do mundo.  No Brasil a Grama Bermudas foi usada nos campos que aconteceram os jogos da copa. Também fará parte do projeto de esporte e lazer refletores ao redor do campo para realização de jogos no turno da noite. É estrutura de qualidade pra ninguém botar defeito.

Então Comerciários e comerciárias aproveitem a oportunidade de conhecer e desfrutar das amplas acomodações oferecidas, e tenha como garantia a praticidade de um ambiente completo, saudável e seguro para um passeio de férias ou de fim de semana.