Publicada Quarta-Feira, 26/08/2015
2015-2019
Comerciários na Executiva Estadual da nova gestão da CUT/Piauí

O Sindicato dos Comerciários de Teresina participa da gestão 2015-2019 da Central Única dos Trabalhadores (CUT-PI), eleita no 12º Congresso da CUT/Piauí, ocupando as secretarias de Organização Política e Sindical e de Políticas Sociais, além de dois membros na direção e um titular no Conselho Fiscal.

Participam da Executiva da CUT/Piauí os diretores Marcelino Moura (Organização Política e Sindical) e Socorro Cruz (Políticas Sociais). Os dois já faziam parte da gestão anterior e continuarão emprestando seus conhecimentos e habilidades em defesa da classe trabalhadora, com experiência e dedicação.

Vilma Gonçalves, (como titular), e Salomão Pereira (suplente), do Sindicato dos Comerciários, fazem parte também da atual direção da CUT/Piauí, além de Socorro Sena, que integra, como titular, o Conselho Fiscal da entidade.

Nos cargos da administração da Executiva da CUT/Piauí estão Paulo Bezerra (presidente), Odeni de Jesus (Vice), José Gomes Marques (Secretaria Geral) e Ajuri Dias (Secretário de Administração e Finanças).