Publicada Quarta-Feira, 25/11/2015

Ultimas semanas: Inscrições para Colônia de Férias no período do Réveillon encerra na quarta-feira (2).
O mês de dezembro está chegando e com ele às festas de fim de ano, ótima oportunidade de realizar o tão sonhado réveillon na praia.

A nossa dica para aproveitar essa data no lugar bem aconchegante é na colônia de Férias dos Comerciários.  Então comerciário e comerciária corram e venham fazer sua inscrição para sorteio de apartamentos na colônia de férias. Será um momento certo para desfrutar do lazer em família.

O sindicato ainda estar com as inscrições aberta para o sorteio de apartamentos da Colônia de Férias em Luis Correia para o período de réveillon. O  encerramento e sorteio das inscrições acontecerá no dia 02/12 (quarta-feira) a partir das 18:30 na sede do sindicato de forma presencial. O encerramento da inscrição será até as 17:30h.

As reservas serão somente para sócios. Os interessados deve se dirigir ao sindicato com a carteirinha devidamente atualizada e preencher a ficha de inscrição. O sorteio tem critérios adotados pela diretoria para melhor atender aos comerciários sócios.

Segue os critérios de inscrição:

1.    A contemplação em sorteio se dará de forma presencial pelo sócio inscrito, representado pelo dependente ou familiar próximo.
2.    Em caso de dependente como representante, deve ser apresentada a carteira do dependente e do sócio.
3.    Caso o sócio não possa comparecer e não tenha dependente, pode comparecer um familiar próximo portando a carteira do sócio inscrito e documento de identificação do representante.
4.    Se o sócio inscrito for sorteado e não estiver presente ou representado, será  automaticamente substituído pelo próximo sorteado.
5.    O sócio só pode ser representado por uma única pessoa

A Colônia de Férias dos Comerciários fica localizada na Praia do Coqueiro e atualmente conta com moderna estrutura e esta prontinha para receber nossos sócios e seus familiares para curtir um dos melhores Réveillon no litoral.

Os apartamentos são todos equipados de geladeira, fogão, kit cozinha, mesa, cadeiras, cama de casal e solteiro, além da ampla área de lazer com estacionamento individual para o hospede, bar, churrasqueiras, salão de confraternização, piscina adulto e infantil, campo de futebol e playgraud.

Para os sorteados, confira as regras básicas para reservas:

1.Todas as reservas são pessoais e intransferíveis e presenciais através de contrato
2.O contemplado não poderá em hipótese alguma ceder sua reserva a outro, mesmo que tenha feito a inscrição, ficando assim a vaga para o suplente presente no sorteio.
3.As reservas devem ser feitas somente pelos sócios inscritos para o referido período.
4.O contratante tem direito a levar 7 (sete) convidados com a devida identificação no contrato (apresentação do CPF ou documento com foto dos convidado) .
5. A diária é estipulada como sendo das 8hs da manhã às 8hs da manhã do dia seguinte.
6.O contratante receberá o apartamento em perfeito estado e devidamente conferido, portanto deverá entregá-lo nas mesmas condições . Em caso de danos o contratante deverá arcar com os danos.
7.O sócio que reservar o apartamento deve estar com sua carteira atualizada
8. A diária custa R$25,00 (sócio) por apartamento.