Publicada Terça-feira, 21/06/2016

Veja lista de beneficiários para sorteio de 3.856 unidades habitacionais
Na ocasião, serão definidos os endereços das 3.856 famílias selecionadas pelo programa.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Coordenação Especial de Habitação e Regularização Fundiária, divulgou lista dos beneficiários com dossiês aprovados pela Caixa Econômica Federal destinados a participarem do sorteio de endereços de quatro empreendimentos do programa Minha Casa Minha Vida.

O sorteio será realizado na próxima quinta-feira (23), às 9 horas, no auditório Helena Sousa no Atlantic City. Serão sorteados os endereços para as unidades habitacionais dos residenciais, Sigefredo Pacheco, na zona Leste, com 1.016 unidades; Ipês, com 720 unidades; Bosque Sul, com 1.316 unidades e Junide Nunes, com 804 unidades. Sendo os três últimos, localizados na zona Sul de Teresina.

“Os beneficiários são remanescentes da Etapa III e do início do atendimento da Etapa IV do programa Minha Casa Minha Vida. Depois do sorteio, todos irão participar de um processo de vistoria para saber se a unidade destinada a ele está dentro dos conformes previstos pelo empreendimento, também será divulgado o cronograma para assinatura de contratos e demais informações necessárias para o recebimento da moradia”, explica a coordenadora de habitação da Semduh, Rogéria Sousa.

O sorteio contará com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal, do secretário de desenvolvimento urbano e habitação, Marco Antônio Ayres e da equipe da Coordenação Especial de Habitação e Regularização Fundiária da Prefeitura de Teresina.

Veja lista dos beneficiários

Fonte: Cidadeverde