Publicada Quinta-feira, 16/02/2017

Festa para categoria comerciária dia 17 de março
O Sindicato dos Comerciários de Teresina realiza, no dia 17 de março (sexta-feira), a partir das 18 horas,

O Sindicato dos Comerciários de Teresina realiza, no dia 17 de março (sexta-feira),  a partir das 18 horas, grande festa para todos trabalhadores e trabalhadoras do comércio, com banda musical. A festa acontece no estacionamento cultural, ao lado da sede, na Rua David Caldas, 536. A entrada é franca e a bebida é a preço de custo. Venha e participe.

Aniversariantes de março ganham festa dia 31

Iremos comemorar dia 31 de março, às 18h, os aniversários dos comerciários e comerciárias do mês de fevereiro e março. Será no estacionamento, ao lado da sede do sindicato, na Rua David Caldas, 536. A entrada é facultada apenas para os aniversariantes e seus convidados com a apresentação de exibíveis.