Publicada Sexta-feira, 28/04/2017
GREVE GERAL
Deputados do Piauí que votaram a favor da reforma trabalhista foram escrachados
O único deputado federal do Piauí que votou contra a reforma, Assis Carvalho, do PT.

As lideranças e representantes das centrais sindicais e de entidades do movimento social organizados, concentrados na Praça Rio Branco, discorreram sobre as consequências desastrosas das reformas da Previdência, Trabalhista e da Terceirização para a população brasileira. Todos manifestaram seu repúdio contra a retirada de direitos da reforma trabalhista, aprovada esta semana na Câmara dos Deputados.

Os deputados federais do Piauí que votaram a favor da reforma trabalhista foram chamados de traidores, canalhas, monstros, além de golpistas e corruptos, pois a maioria apoiou o golpe contra a democracia e a presidente Dilma e apareceram na lista de envolvidos em corrupção. As fotografias dos deputados federais foram expostas em cartazes. Os deputados são Atila Lira, Rodrigo Martins, Marcelo Castro, Iracema Portella, Silas Freire, Paes Landim, Júlio Cesar, Maia Filho e Heráclito Fortes.

O único deputado federal do Piauí que votou contra a reforma, Assis Carvalho, do PT, esteve presente na mobilização e foi, várias vezes, aplaudido, e elogiado nos discursos.