Publicada Segunda-feira, 09/10/2017
CONCORRA A PRÊMIOS
LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE FILIAÇÃO DOS COMERCIÁRIOS SERÁ DIA 13 DE OUTUBRO
A campanha começará às 8 horas da manhã, com passeata pelas principais ruas do centro de Teresina.

O Sindicato dos Comerciários de Teresina faz o lançamento de sua Campanha de Filiação 2017 no dia 13 de outubro, na sede da entidade, a partir das 8 horas da manhã, com passeata pela principais ruas do centro da cidade. Á noite, haverá festa para categoria.

SÓCIOS CONCORRERÃO A PRÊMIOS. FILIE-SE JÁ!

A Campanha de Filiação dos Comerciários 2017 vai sortear prêmios mensais aos seus filiados. Por isso, é importante que você faça já sua filiação. Concorrerão aos prêmios todos os filiados até à data do sorteio de cada mês.

QUEM PARTICIPA DOS SORTEIOS
NOVOS FILIADOS
 - Para se filiar, o trabalhador e trabalhadora devem preencher o formulário de filiação, que contém a cartela numerada para participar do sorteio. Após assinar a ficha, o novo filiado receberá o cupom para concorrer aos prêmios.
- Os documentos para filiação são os seguintes: Contra-cheque; CPF, Carteira de Identidade e uma foto 3 X
- Diretores do sindicato vão percorrer  lojas do centro, dos shoppings, supermercados e do comércio em geral para orientar e fazer as filiações. A filiação é feita também diretamente na sede do sindicato.

QUEM JÁ É FILIADO
Para participar dos sorteios, os trabalhadores e trabalhadoras já filiados devem atualizar os dados, preenchendo o formulário. A atualização dos dados (endereço, telefone, email..) dará direito ao filiado receber o cupom do sorteio para concorrer aos prêmios. OBS: Só concorrerá aos prêmios os filiados que atualizarem os dados.

NO DIA 1 MAIO DE 2018 -  UMA MOTO POP 100
FESTA DO TRABALHADOR NO CLUBE SOCIAL