Publicada Sexta-feira, 13/10/2017

Campanha de Filiação vai sortear prêmios mensais aos seus filiados.
“COM MEU SINDICATO SOU MAIS FORTE”. Este será o Slogan da campanha de filiação do Sindicato dos Comerciários de Teresina lançada na manhã desta sexta (13) no auditório da entidade.

Com a presença da diretoria, o Sindicato apresentou as peças publicitárias que irão entoar a campanha até maio de 2018. A Campanha de Filiação dos Comerciários vai sortear prêmios mensais aos novos e atuais sócios.

Preparados para filiar os trabalhadores, a diretoria reafirma a importância do processo como forma de fortalecer e ampliar as ações sindicais no combate aos danos provocados pela reforma trabalhista.

“A reforma surgiu com a tentativa de fragilizar os trabalhadores e seus direitos, por isso a única saída é fortalecer o sindicato. A campanha vai mostrar para sociedade que o trabalhador comerciário está amparado e protegido. As premiações vêm como forma de valorizar ainda mais nossos sócios”, reafirma o secretario Geral Gilberto Paixão.

Para formalizar a campanha, a categoria será recepcionada com uma festa regada de musica. O evento acontecerá a partir das 18:30h no estacionamento ao lado da sede.

SÓCIOS CONCORRERÃO A PRÊMIOS. FILIE-SE JÁ!

A Campanha de Filiação dos Comerciários 2017 vai sortear prêmios mensais aos seus filiados. Por isso, é importante que você faça já sua filiação. Concorrerão aos prêmios todos os filiados até à data do sorteio de cada mês.

QUEM PARTICIPA DOS SORTEIOS

NOVOS FILIADOS
Para se filiar, o trabalhador e trabalhadora devem preencher o formulário de filiação, que contém a cartela numerada para participar do sorteio. Após assinar a ficha, o novo filiado receberá o cupom para concorrer aos prêmios.
Os documentos para filiação são os seguintes: Contracheque; CPF, Carteira de Identidade e uma foto 3 X
Diretores do sindicato vão percorrer  lojas do centro, dos shoppings, supermercados e do comércio em geral para orientar e fazer as filiações. A filiação é feita também diretamente na sede do sindicato.

QUEM JÁ É FILIADO
Para participar dos sorteios, os trabalhadores e trabalhadoras já filiados devem atualizar os dados, preenchendo o formulário. A atualização dos dados (endereço, telefone, email..) dará direito ao filiado receber o cupom do sorteio para concorrer aos prêmios. OBS: Só concorrerão aos prêmios os filiados que atualizarem os dados.

10 PRÊMIOS POR SORTEIO
01 Ventilador - 01 Liquidificador
01 DVD - 01 Microonda
01 Forno Elétrico - 01 Churrasqueira Elétrica
01 Caixa de Som (Pen Drive) - 01 Celular
01 Jogo de Panela - 01 Jogo de Talheres

O primeiro sorteio será no dia 11 de novembro com grande festa no estacionamento ao lado da sede do sindicato. No dia 1 maio de 2018 todos os sócios concorrerão a  UMA MOTO POP 100.