Publicada Sexta-feira, 20/10/2017

Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista
Os trabalhadores coletam assinaturas para Projeto de Lei de Iniciativa Popular.

17/10/2017

#PIAUÍNALUTA!

Escrito por: Socorro Silva/Ascom/CUT-PI

A lei da Reforma Trabalhista de Michel Temer, que acaba com os direitos trabalhistas, entrará em vigor no dia 11 de novembro de 2017. Para impedir que esta lei nefasta passe a valer, a CUT lançou a Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista, cujo principal instrumento é um abaixo-assinado em apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) que revoga, ou seja, ANULA a lei da reforma aprovada por Temer.

Qualquer pessoa pode contribuir – assinando, basta apresentar o Título Eleitoral. Participe e lute por seus direitos! Vamos juntos pressionar os parlamentares. Converse com seus colegas de trabalho, vizinhos, amigos e familiares. Vamos juntos barrar a lei da reforma Trabalhista e impedir que Temer e seus aliados destruam os direitos dos Trabalhadores e das trabalhadoras.

A CUT/PI està firme na coleta de assinaturas junto com sindicatos filiados. Seguindo a agenda de luta, durante toda a semana està na Praça Rio Branco, no Centro de Teresina esclarecendo a sociedade os danos que serão causados aos direitos dos trabalhadores caso a Reforma não seja revogada.