Publicada Sexta-feira, 27/10/2017
Festa dos Comerciários 2017
FERIADO DA CATEGORIA COMERCIÁRIA. FESTA DIA 30 DE OUTUBRO
Todo comércio de Teresina estará fechado neste dia.

O Dia do Comerciário é 30 de outubro. Nesta data, todas as lojas e supermercados da cidade estarão fechados, como ficou definido na Convenção Coletiva de Trabalho, assinada pelos sindicatos dos trabalhadores e patronais.
    Para aproveitar o feriado e comemorar a data em grande estilo, o Sindicato dos Comerciários de Teresina realizará a tradicional "Festa dos Comerciários", no Clube Social, a partir das 10 horas, com a animação das bandas Xodó Real e Pegadões do Forró. Ônibus saindo da Praça da Bandeira às 9, 10, 11 e 12 horas.

FUTEBOL
    Além da festa, os trabalhadores disputam a final do XXV Campeonato de Futebol Society dos Comerciários, numa das competições mais importantes e tradicionais do futebol amador, com premiações e entrega de troféus ao campeão, vice e terceiro colocado.
    O secretário de Esportes e Lazer, Alberto Rocha, afirmou que a luta e a determinação são marcas fundamentais de uma categoria combativa, hoje respeitada em virtude de suas conquistas sociais.
    "Aproveito para, em nome da Diretoria, parabenizar a todos os trabalhadores e trabalhadoras do comércio e serviços de Teresina pela passagem do seu dia, além de agradecer a todos pela confiança e o apoio recebidos", disse Alberto Rocha.