Publicada Terça-feira, 31/10/2017

Comerciários são homenageados na festa da categoria
Festa calorosa que marcou o feriado do Dia dos Comerciários (30).

O evento aconteceu no clube da categoria, localizada no povoado Cacimba Velha. Com receptividade, organização e alegria, a diretoria do sindicato proporcionou aos trabalhadores e seus familiares e amigos uma festa harmoniosa.

“Para nós do sindicato, o evento é a forma mais fraterna de homenagear nossa categoria. A estrutura do clube foi toda preparada para o trabalhador curtir ao máximo com sua família e amigos esse grandioso evento”, relata o secretário geral Gilberto Paixão.

Cada espaço do clube tinha atração especial. No campo, a emoção ficou por conta da final do XXV Campeonato de Futebol. Galácticos e Mônaco disputavam a terceira colocação, com dribles e gols, o time da Mônaco leva para casa a taça de 3° lugar. O placar foi de 3x1, já na disputa do primeiro lugar o placar foi de 4X1 para equipe do carvalho que  consagrou -se campeã do campeonato.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer Alberto Rocha o sucesso do campeonato está na organização e participação dos times.
“Estamos felizes pelo sucesso desse campeonato. A cada ano procuramos melhorar e aperfeiçoar na organização e estruturas do clube, o exemplo foi o campeonato planejado para receber times profissionais, e as equipes demonstraram aqui um futebol clássico. Todos estão de parabéns”, comemora o secretário Alberto Rocha.

Pensando na família, o sindicato preparou um espaço lúdico para criançada ficar à vontade e se divertir. O espaço da meninada teve apresentação do show dos palhaços Bolim e Bolão, pintura de rostos, pula pula e distribuição de brindes.

Completando o dia de festa, a banda Xodó Real e Pegadões do forró sacudiram e esquentaram a festa.