Publicada Segunda-feira, 06/11/2017

Inscrições para Colônia de Férias no período do Réveillon iniciam hoje (6).
O mês de dezembro está chegando e com ele às festas de fim de ano, ótima oportunidade de realizar o tão sonhado réveillon no litoral.

A nossa dica para aproveitar essa data no lugar bem aconchegante é na colônia de Férias dos Comerciários.

Então comerciário e comerciária corram e venham fazer sua inscrição para sorteio de apartamentos na colônia de férias. Será um momento certo para desfrutar do lazer em família.

O sindicato irá abre a partir de hoje (6) as inscrições  para o sorteio de apartamentos da Colônia de Férias em Luis Correia no período de réveillon. O sorteio acontecerá no dia 06/12 a partir das 18:30 na sede do sindicato de forma presencial. O encerramento da inscrição será até as 17:30h do dia 06/12.

As reservas serão somente para sócios. Os interessados deve se dirigir ao sindicato com a carteirinha devidamente atualizada e preencher a ficha de inscrição. O sorteio tem critérios adotados pela diretoria para melhor atender aos comerciários sócios.

Para o período de natal não haverá sorteio, as reservas serão realizadas por ordem de chegada até o preenchimento das vagas disponíveis.

Segue os critérios de inscrição :
1.    A contemplação em sorteio se dará de forma presencial pelo sócio inscrito, representado pelo dependente ou familiar próximo.
2.    Em caso de dependente como representante, deve ser apresentada a carteira do dependente e do sócio.
3.    Caso o sócio não possa comparecer e não tenha dependente, pode comparecer um familiar próximo portando a carteira do sócio inscrito e documento de identificação do representante.
4.    Se o sócio inscrito for sorteado e não estiver presente ou representado, será  automaticamente substituído pelo próximo sorteado.
5.    O sócio só pode ser representado por uma única pessoa

A Colônia de Férias dos Comerciários fica localizada na Praia do Coqueiro e atualmente conta com moderna estrutura e esta prontinha para receber nossos sócios e seus familiares para curtir um dos melhores réveillon dos comerciários.