Publicada Terça-feira, 30/04/2024
LUTA
Sindicato dos Comerciários de Teresina: 1° de Maio sempre será dia de luta
O Sindicato dos Comerciários se compromete em continuar lutando em defesa da categoria, por melhores salários e condições de trabalho.

O Sindicato dos Comerciários de Teresina reafirma que o dia 1º de Maio foi e continuará sendo um dia de luta para protestar por direitos fundamentais ao trabalho, condições de emprego, contra a exploração e toda e qualquer injustiça social.

Apesar do momento adverso que a classe trabalhadora e a população enfrentam, o Sindicato dos Comerciários reafirma seu compromisso de linha de frente nas mobilizações por salário digno e qualidade de vida.

Ao tempo em que parabeniza toda classe trabalhadora pela passagem do Dia do Trabalhador, em especial a categoria comerciária, o Sindicato dos Comerciários informa que o 1º de maio é feriado nacional. É um 1º de Maio em defesa de direitos, democracia e desenvolvimento econômico para gerar mais empregos e renda à população brasileira.