Publicada Terça-feira, 30/04/2024
DIA DO TRABALHADOR
Festa do Trabalhador no feriado do 1º de Maio no Clube Social
A festa será animada pela banda Pegadões do Forró e Ronielly dos Teclados.

O Sindicato dos Comerciários de Teresina realiza a tradicional Festa do Trabalhador Na quarta-feira (dia 1º de Maio), todo comércio de Teresina estará fechado. A festa começa a partir das 10 horas, no clube social da categoria, na estrada da Cacimba Velha.

A festa será animada pela banda Pegadões do Forró e Rannielle e Seus Teclados.  Venha e traga sua família para se divertir e apreciar as belezas do clube social.

A entrada é grátis para os sócios que apresentarem a carteirinha atualizada. Por isso, não perca tempo, procure fazer a atualização da sua carteira na sede do sindicato, no horário comercial. Para não sócios, a entrada será gratuita.

Ônibus saindo das zonas Centro/Norte:

* Saída às 9hrs – Prefeitura de Teresina, Terminal 1 (São Joaquim), Praça do Itaperú, Clube dos Hoteleiros (Santa Maria da Codipi), Balão da Ponte do Mocambinho, Praça da Pedra Mole.

Ônibus saindo das zonas Sul, Sudeste e Leste:
* Saída às 9hrs - Atacadão (Bela Vista), J. Monte (Lourival Parente), J. Monte (BR - Tancredo Neves), Praça doa Correios (Av. Principal do Dirceu), Teatro João Paulo II (Av. Joaquim Nelson), Atlantic City (Av. dos Expedicionários), Posto Kennedy (Av. Kennedy).

Final da 1ª Copa do Trabalhador Comerciário de Teresina

A final da 1ª Copa do Trabalhador Comerciário será também dia 1º de Maio, no campo de futebol do clube social da categoria, na estrada da Cacimba Velha. A disputa será entre os times J. Monte CD e J. Monte.