Publicada Sexta-feira, 03/05/2024
COMEMORAÇÃO
Festa do Trabalhador no clube dos comerciários: um show de espetáculo e participação
A festa foi animada pelas bandas Pegadões do Forró e Ronielly dos Teclados.

A tradicional festa do 1º de Maio (Dia do Trabalhador) no clube social do Sindicato dos Comerciários, na estrada da Cacimba Velha, foi marcada pela presença recorde da categoria, participando das atrações musicais e no campo de futebol, assistindo à final da 1ª Copa de Futebol do Trabalhador Comerciário. Também teve sorteio de brindes para os associados.

“Foi um sucesso. O mérito é da diretoria, dos trabalhadores, familiares e amigos que participaram e aproveitaram ao máximo as atrações. Os comerciários e convidados ficaram encantados com as atrações e organização da festa”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, José Luís.

O forró foi uma atração à parte. Os forrozeiros das bandas Pegadões do Forró e Ronielly dos Teclados prometeram e cumpriram com as expectativas. Foram elogiados pela animação e pelo ritmo marcante.

“O Sindicato dos Comerciários, através da sua diretoria, agradece a presença de todos que fizeram dessa festa um verdadeiro espetáculo”, disse o secretário geral do Sindicato dos Comerciários, Marcelino Moura.

Além da categoria comerciária, representantes e dirigentes de diversas entidades sindicais e convidados, como o pré-candidato a vereador João Pereira, e o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, que cumprimentou e conversou com os trabalhadores e trabalhadoras do comércio.