Publicada Sexta-feira, 03/05/2024
In Memoriam
Sindicato dos Comerciários faz homenagem a Paulo Sérgio
Paulo Sérgio fez parte da chapa 2, mas faleceu antes da elição do Sindicato dos Comerciários.

No dia 1º de maio, durante as atividades do Dia do Trabalhador, no clube social da categoria, o Sindicato dos Comerciários de Teresina, através de sua Diretoria Colegiada, prestou homenagem “In Memoriam” ao comerciário Paulo Sérgio da Silva Mendes, falecido no final de 2023, antes da eleição da nova diretoria em 2024, da qual faria parte.

Presente à homenagem os familiares de Paulo Sérgio, como a mãe, Edileuza de Araújo Silva Mendes, a esposa, Crislane Batista de Araújo Mendes, a cunhada, Carliane Batista Araújo. A família recebeu uma placa de acrílico, com foto e um banner também com fotos.

O secretário geral do Sindicato dos Comerciários, Marcelino Moura, disse que, quando estavam formando a chapa 2, procuraram Paulo Sérgio, que imediatamente se colocou a disposição para compor a chapa, mas que antes da eleição ele faleceu.

A homenagem a Paulo Sérgio, segundo Marcelino, surgiu quando estavam planejando a 1ª Copa de Futebol do Trabalhador Comerciário e que logo foi aprovada por todos da diretoria.

Em nome da família, a cunhada Carliane Batista de Araújo agradeceu a equipe que se reuniu para fazer a homenagem. “Eu sei que minha mana desejava falar, mas ela não vai aguentar. Hoje, antes de vir, estava perguntando pra Deus o porquê. Pergunta que não tem resposta. Quem conheceu ele, sabia que era um ser humano incrível. Não tinha dia ruim para ele”, disse Carliane.