Publicada Sábado, 30/04/2011
Sindcom
Nota de Solidariedade
Diante de acusações veiculadas na imprensa local sem a devida comprovação que mereça a abertura de um inquérito e conhecendo as origens do cidadão,

                0

o caráter do comerciário e líder sindical e o compromisso social do deputado Cícero Magalhães Oliveira, o Sindicato dos Comerciários de Teresina repudia veementemente as denúncias, manifesta sua irrestrita solidariedade e amplo apoio ao companheiro de infinitas lutas contra todo e qualquer tipo de injustiça.

Com mais de trinta anos dedicados à defesa da classe trabalhadora, em especial da categoria comerciária, o comerciário e líder sindical Cícero Magalhães aprendeu, desde cedo, que os maiores tesouros que o homem possui são: a família, a educação e o trabalho. Somos testemunhos da sua dedicação à sua família, sendo pai presente e esposo atencioso, preocupado com a educação dos filhos, sendo exemplo de dignidade e honestidade.


Como parlamentar, tanto na Câmara Municipal de Teresina quanto na Assembléia Legislativa do Estado, Cícero Magalhães sempre se posicionou a favor das campanhas de combate a violência contra a mulher, participando e discursando em atos e manifestações, solicitando que as denúncias fossem apuradas.


Como líder sindical, Cícero Magalhães carrega vários processos nas costas devido sua luta contra todo e qualquer tipo de injustiça, em especial no combate à violência, preconceito, assédio moral e sexual contra a mulher.

Expostos os fatos, o Sindicato dos Comerciários de Teresina estranha que a Delegacia da Mulher tenha aberto inquérito de suposta agressão cometida pelo companheiro Cícero Magalhães contra sua ex-esposa, sem ter solicitado a apresentação do exame de corpo e delito. O Sindicato dos Comerciários de Teresina se junta ao conjunto da sociedade, confiando na justiça, com o objetivo de que a Delegacia da Mulher apure o caso sem qualquer outra motivação que não seja a da verdade.

Sindicato dos Comerciários de Teresina