Publicada Quarta-Feira, 04/05/2011
Sindcom
Sindicato homenageia mães comerciarias
Trabalhar no comércio, ser dona de casa e ter filhos parece impossível, mas para muitas mulheres é somente uma grande missão que exige força de vontade, equilíbrio e determinação.

A tarefa de conciliar a vida familiar com o dia-dia no trabalho se tornam cansativa e rotineira.

Toda Mãe trabalhadora busca em meio a tanta atividade se organizar na família, sempre se desdobrando para que tudo der certo. Mais mesmo cansada de um dia corrido, com os filhos ela sempre dar um jeitinho pra não faltar atenção, carinho e o amor.

É por este motivo que a mulher  trabalhadora e acima de tudo mãe, merece total carinho e atenção nesta data tão especial.

Ao tempo em que parabeniza todas as mães trabalhadoras no comércio pela passagem do Dia das Mães e deseja saúde, paz e prosperidade, o Sindicato dos Comerciários de Teresina convida para Café da Manhã neste sábado (7), a partir das 7h30, no Espaço Cultural (CEPAC), na Rua Firmino Pires, no Centro.

Agradece a DIRETORIA
Sindicato dos Comerciários de Teresina – Uma história de luta!