Publicada Segunda-feira, 25/07/2011
Sindcom
Nota sobre a Campanha Salarial
Na manhã desta segunda–feira (25), trabalhadores do comércio do centro receberam informativo extra sobre a campanha salarial.

Para que todos fiquem atentos ao processo da Convenção Coletiva de Trabalho 2011/2012, a diretoria do Sindicato dos Comerciários de Teresina fez uma “arrastão” nas lojas do centro para a entrega do informe, reforçando o convite a categoria para assembléia que acontecerá amanhã (26), às 18:30, no Espaço Cultural dos Comerciários, na rua Firmino Pires, 42 - Centro,  próximo a junta CSM (Quartel), para discutir e decidir sobre a Greve Geral no Comércio de Teresina.

Com o tema “Basta de Exploração!”, o informativo teve como objetivo deixar a categoria inteirada das reivindicações feita pelo sindicato e das propostas absurdas e humilhantes do setor patronal.

O informativo também apresenta as conquistas da convenção fechada com os supermercados, que teve um piso salarial 642,00.