Publicada Terça-feira, 20/09/2011
Lideranças políticas
Políticos de diversos partidos prestigiam posse de Sérgio Vilela
Além dos movimentos sociais organizados, a posse do secretário de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Teresina, Sérgio Vilela, foi prestigiadíssima pela classe política e diversos segmentos da sociedade, como a igreja, profissionais liberais, e presidentes de organizações governamentais e não-governamentais.

Representando o diretório municipal do PT de Teresina, o presidente Francisco Sales afirmou que as comunidades rurais, os assentamentos, a agricultura familiar, os lavradores e pequenos produtores ganharam um aliado comprometido e preocupado com a situação da zona rural. Além da experiência, ele tem vontade política e isso é o mais importante”, disse Sales.

O deputado estadual do PT, Cícero Magalhães, afirmou que a zona rural e a população terão no secretário Sérgio Vilela um grande defensor e principalmente um trabalhador para buscar a resolução dos problemas.

Participaram da solenidade de posse o senador João Vicente, o deputado federal Assis Carvalho, os deputados estaduais Merlong Solano (secretário estadual das Cidades), Flora Izabel, Hélio Izaias, Evaldo Gomes, os vereadores Décio Solano, Rosário Bezerra, Valdemir Virgino, Ananias Carvalho, Teresa Brito, Graça Amorim, além do diretor do Detran, Edilberto Borges, dos diretores do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste, do superintendente da Caixa, além de amigos e convidados e familiares  do secretário empossado.