Publicada Terça-feira, 20/09/2011
Prefeitura de Teresina
Sérgio Vilela toma posse como secretário e anuncia projetos
No seu discurso de posse, o secretário de Desenvolvimento Rural de Teresina, Sérgio Vilela, revelou as linhas básicas de sua atuação e como pretende fazer para contribuir na melhoria da qualidade de vida da população da zona rural de Teresina.

Inicialmente, falou da extensão territorial, dos assentamentos, do projeto Cinturão Verde, iniciado quando era secretário estadual de Desenvolvimento Rural, da importação de produtos que poderiam ser produzidos para melhorar a qualidade de vida da população. Em seguida, Sérgio Vilela declarou que vai buscar parcerias junto aos governos Federal e Estadual para implementar os projetos necessários para assegurar melhorias para a zona rural.

Ele aproveitou a presença de deputados estaduais, do deputado federal Assis Carvalho e do senador João Vicente para solicitar apoios aos projetos que deverá levar ao governo federal.