Publicada Quinta-feira, 07/12/2023
LUTA
Diretoria do Sindicato dos Comerciários participa e apoia luta dos auditores fiscais do trabalho
Paixão criticou o sucateamento das superintendências do Trabalho.

A Diretoria Unida Que Trabalha, do Sindicato dos Comerciários de Teresina, participou na manhã desta quarta-feira (6), de manifestação pela valorização da carreira dos auditores fiscais do trabalho, realizada em frente ao prédio do Ministério do Trabalho e Emprego, na avenida Frei Serafim.

O diretor do sindicato, Gilberto Paixão, se solidarizou com os profissionais, criticou o sucateamento das superintendências regionais do Ministério do Trabalho, reivindicou concurso público para auditores fiscais e para o setor administrativo, para que as atividades de fiscalização de irregularidades sejam retomadas no Piauí.

A diretoria do sindicato também parabenizou a auditora do trabalho, ex-delegada do Trabalho, Paula Mazullo, por assumir a presidência do Sindicato Nacional dos Auditores do Trabalho, secção Piauí.

“Sabemos da dedicação e determinação da presidente Paula Mazullo, demonstrada durante sua gestão como delegada do Trabalho. Temos confiança e desejamos que ela fação um excelente trabalho”, disse Gilberto Paixão.