Publicada Quinta-feira, 08/02/2024
LUTA
Lideranças sindicais e políticas participam da posse da diretoria do Sindicato dos Comerciários
Apoio e parceria para fortalecer a luta sindical.

A solenidade posse a nova diretoria do Sindicato dos Comerciários de Teresina foi prestigiada por diversas lideranças sindicais, comunitárias e políticas do Estado do Piauí, que, durante discursos, demonstraram apoio e parceria para fortalecer a luta sindical em prol de melhores salários e qualidade de vida para a classe trabalhadora.

Participaram do evento o secretário sindical nacional do Partido dos Trabalhadores, Paulo Cayres, o juiz do TER-PI, Fábio Viana, o diretor de Relações Sindicais, da Secretaria de Relações Sindicais do Estado do Piauí (Seres), Josivaldo Martins, o presidente da AATEPI (Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Piauí), Carlos Henrique, e a auditora fiscal do Ministério do Trabalho e Emprego do Piauí, Inês Rezende.

Ainda saudaram a nova diretoria o presidente do Sintetro, Antonio Cardoso, do sindicato das Domésticas, Maria Luiza, representando o sindicato da Hotelaria, Franklim Batista, representante do SITRICOM, Evilásio de Deus, da presidente do SINTE-PI, Paulina Pereira Silva de Almeida, secretário de Assuntos Institucionais do PT, João Pereira, o presidente do Sinttell/PI, Colchise Silva.