Publicada Segunda-feira, 26/02/2024
POSSE
Entidades piauienses desejam sucesso para a nova diretoria do Sindicato dos Comerciários
A luta da classe trabalhadora só temn efeito se todos estiverem unidos.

A presidente do SINTE-PI, Paulina Almeida, disse que o Sindicato dos Comerciários está de parabéns e o SINTE se sente honrado de participar deste grande evento. “Nós estamos felizes, tanto a CUT como o SINTE-PI. Dizer aqui pro Marcelino, também a toda diretoria, da nossa felicidade e também da nossa parceria. Entendemos que a classe trabalhadora tem que estar unida nesta luta”, disse Paulina Almeida.

Lucilene Ferreira, vice-presidente da CUT-PI, afirmou que é uma honra participar da posse da nova diretoria do Sindicato dos Comerciários e da importância deste momento para a classe trabalhadora do comércio. Quero abraçar carinhosamente todos os convidados e convidadas. “A CUT-Piauí luta em defesa de melhores condições de trabalho e igualdade salarial entre homens e mulheres”, disse Lucilene.

Maria Luiza, do Sindcato das Domésticas do Piauí, se manifestou afirmando que a renovação do Sindicato dos Comerciários é uma fato importante e afirmou que as trabalhadoras domésticas estão na luta, apoiando a categoria comerciária.