Publicada Segunda-feira, 26/02/2024
POSSE
Fábio Novo convida comerciários para propor políticas no programa de governo para Teresina
"Estou muito feliz de está na posse, de renovação da diretoria do Sindicato dos Comerciários.

O deputado estadual Fábio Novo, em seu discurso, afirmou estar muito feliz de viver este momento de renovação na diretoria do Sindicato dos Comerciários de Teresina. Ele afirmou que a categoria precisa muito ser vista, não só apenas na condição salarial, mas na perspectiva de ter um transporte público de qualidade, hoje um dos grandes gargalos.

“Isso estamos estudando para colocar no nosso programa de governo. Os comerciários estão convidados a propor também no nosso programa para a cidade. Nós estamos fazendo algo inédito neste país. Nós abrimos uma plataforma. Agora, primeiro a gente escuta a população, através da plataforma. Depois disso, é que os técnicos vão sentar para a analisar. Já recebemos mais de 5 mil sugestões para o novo plano de Teresina”, disse o deputado.

Ainda segundo Fábio Novo, o mandato de deputado estadual está à disposição da categoria comerciária. “O que depender do nosso mandato, o que for necessário no aperfeiçoamento da legislação. Tudo que estiver ao nosso alcance para fortalecer a luta da categoria comerciária pode contar conosco”, disse.