Publicada Terça-feira, 27/02/2024
Sindicato abre inscrições para 1ª Copa Society dos Comerciários
As inscrições vão até o dia 10 de abril de 2024.

O Sindicato dos Comerciários, através da Secretaria Social, Saúde e Esporte e Lazer, abriu inscrições da 1ª Copa Society dos Comerciários de Teresina. As inscrições podem ser feitas na sede da entidade, na rua David Caldas, 536 Centro, e se encerrarão no dia 10 de abril.

De acordo com o secretário José Luís Alexandre, todos os jogos serão realizados no campo de Clube Social, localizado na estrada da Cacimba Velha.  Os jogos onde serão conhecidos o campeão, vice, terceiro e o quarto lugar acontecerão no dia 1º de Maio, dentro das homenagens, com a tradicional festa do Dia do Trabalhador.

Diferente dos anos anteriores, apenas os jogos das finais serão realizados no Dia do Trabalhador para que os atletas, os torcedores e familiares que acompanham de perto as partidas possam aproveitar a diversão, a festa e os momentos de lazer.

“Após as decisões, os atletas terão tempo para comemorar a vitória, como campeão, vice os times que ficarem em terceiro e quarto lugar. A premiação será também diferenciada”, disse José Luís.

Para incluir as mulheres e demais desportistas nas atividades, a Secretaria de Esporte e Lazer também vai organizar jogos em outras modalidades, como voleibol e jogos amistosos para os cinquentões, além da apresentação de futevôlei de areia.

Para obter mais informações, os comerciários podem entrar em contato com Secretaria de Esporte e Lazer pelos seguintes telefones: José Luis (86 9 9434-0875) ou Dedé (86 9 9919-1319).