Publicada Sexta-feira, 08/03/2024
LUTA
“Café da Manhã Com Comerciárias” marca o Dia Internacional da Mulher
A atividade foi realizada no Espaço Cultural, ao lado sede do sindicato.

O “Café da Manhã Com Comerciárias” movimentou a manhã desta sexta-feira, 8 de Março – Dia Internacional da Mulher, no Espaço Cultural do Sindicato dos Comerciários, ao lado da entidade, na Rua David Caldas, 536.

As mulheres trabalhadoras do comércio começaram a chegar às 7 horas da manhã e, aos poucos, dezenas e dezenas, já se encontravam no local. Um Café da Manhã especial foi servido das 7 às 9 horas. As comerciárias chegavam, se serviam e depois se dirigiam para o expediente de trabalho nas lojas do centro de Teresina.

“O Café da Manhã Com Comerciárias foi um momento especial, de integração e socialização. A Secretaria da Mulher está organizando diversas atividades para reunir, ouvir as sugestões, críticas e opiniões das mulheres”, afirmou a Secretária da Mulher do sindicato, Rosângela Barbosa.

A diretoria do Sindicato dos Comerciários de Teresina estava toda presente, participando, dando apoio e incentivando as atividades. Uma das atividades sociais, beneficiando as mulheres trabalhadoras do comércio, está sendo organizada para o mês de maio.