Publicada Segunda-feira, 17/11/2014
Antônio das Neves ministra curso para diretores do Sindicato dos Comerciários
O curso de formação faz parte do planejamento do Sindicato deste ano, segundo a secretária de Formação do Sindicato dos Comerciários.

O Sindicato dos Comerciários de Teresina realiza nesta segunda-feira (17) o curso de Legislação Trabalhista, envolvendo procedimentos administrativos e cálculos  para diretores da entidade, ministrado pelo professor Antônio das Neves.

O objetivo é capacitar os diretores do Sindicato para desenvolver suas atividades com conhecimento sobre a prática trabalhista, orientando os trabalhadores, tirando dúvidas e principalmente fiscalizando as empresas no cumprimento da legislação trabalhista.

O curso de formação faz parte do planejamento do Sindicato deste ano, segundo a secretária de Formação do Sindicato dos Comerciários, Maria do Socorro Cruz.

Antônio das Neves, ministrante do curso, é contador, ex- servidor do Ministério do Trabalho, quando exercia a função de mediador das negociações coletivas, além de professor universitário na área de Legislação Trabalhista.