Publicada Quinta-feira, 25/06/2015

BOMPREÇO paga R$ 576 mil a trabalhadores de Teresina, veja a relação
O Sindicato dos Comerciários entrou na Justiça e obteve mais esta vitória.

Em virtude do não pagamento dos domingos trabalhados na folha de pagamento de 354 funcionários que trabalharam de junho de 2009 a maio de 2010,  os supermercados Hiper Bom Preço, do Teresina Shopping, e o Bompreço da Frei Serafim, foram obrigados pela Justiça a pagar R$ 576 mil.

Os valores a serem pagos dependem da quantidade de domingos trabalhados por cada um dos 354 funcionários, mas vai do piso salarial do supermercado a R$ 3 mil reais.

Os trabalhadores se reuniram em assembleia no dia 22 de junho no auditório do Sindicato dos Comerciários para aprovar algumas propostas.  Ficou decidido que o pagamento será feito com base na ordem alfabética nominal dos trabalhadores.

As autorizações de pagamentos serão feitas na sede do Sindicato mediante apresentação do RG, CPF, Cartão ou numero do PIS. Os horários para atendimento será das 08:00hs as 11:00hs e das 14:00hs as 18:00hs.

Clik e Veja a relação com os nomes e datas de pagamentos

Mais detalhes, os interessados podem procurar a sede do Sindicato dos Comerciários.