Publicada Terça-feira, 19/04/2016

Agendamento para homologação estar disponível no site

A nova ferramenta veio para dar comodidade e reduzir o tempo de espera do trabalhador que passará a ter o agendamento prévio de sua rescisão. As homologações no sindicato são exigidas nas demissões de empregados com mais de um ano de contrato.

Estão disponível diariamente 47 vagas para agendamento de segunda a sexta das 08h as 17:30h. É importante lembrar que o não comparecimento no dia e no horário agendado, se não houver comprovação de depósito bancário na conta do trabalhador, acarretará em multa por atraso. Para desmarca o agendamento a empresa deve entrar em contato com o sindicato no 3131-1300 e solicitar o cancelamento.

O agendamento eletrônico para homologação esta a disposição no site do sindicato através do link AGENDE SUA HOMOLOGAÇÃO:http://sindcomteresina.com.br/cad_homologacao.php