Publicada Terça-feira, 24/05/2016

Sindicato realiza segunda rodada de negociação, veja o vídeo
Na ultima sexta-feira (20), o Sindicato realizou a segunda rodada de negociação com o setor lojista.

Uma das pautas de negociação foi o feriado do dia 26 de maio (Corpus Christi), pois até então a data não constava na Convenção atual.

Em proposta excepcional, as partes firmaram acordo para abertura  dos shoppings com pagamento de 100% hora extra e, em contrapartida, os shoppings terão uma redução de 4 horas da jornada na Quinta-feira Santa. Nesta data o encerramento do expediente será as 18 horas e não mais as 22 horas.

No dia 26, os supermercados também serão abertos com jornada normal, porém as lojas do centro e bairros estarão fechadas.

Uma nova rodada de negociação está agendada para quarta-feira (01), onde serão rediscutidas as cláusulas sociais e econômicas.

Confira mais detalhes no vídeo: