Publicada Sexta-feira, 12/08/2016

Comunicado

O Sindicato dos Comerciários de Teresina comunica a todos os trabalhadores que neste sábado (13), véspera do dia dos pais, o comércio do centro funcionará até as 18:00h, ou seja, com acréscimo de 04 horas na jornada normal mediante pagamento de hora extra. Os shoppings e supermercados permanecem com  jornada normal.

Informamos também que no feriado do dia 16 de agosto (Aniversário de Teresina) as lojas do centro, bairros e supermercados estarão fechadas. Os shoppings irão funcionar em jornada normal com pagamento de hora extra.