Publicada Terça-feira, 08/08/2017
CRECHE
Categoria comerciária destaca conquista da creche
Uma conquista inédita e que vai proporcionar tranquilidade para os pais e mães que trabalham no comércio.

“Trabalho o dia todo. A creche veio ajudar bastante. Vale a pena ser filiado ao Sindicato dos Comerciários. É uma vitória. Não tínhamos condições de pagar 400 reais pelo serviço de babá. Já não vamos precisa mais fazer isso”. Francisco Matias, esposo de Sandra Carvalho, comerciária e mãe de Maria Vitória, de 2 anos.

“Não tínhamos com quem deixar o bebê. Minha esposa trabalha e, agora com a creche, ela vai ter mais liberdade e tranquilidade para trabalhar. É uma conquista inédita”. Júlio Gomes, comerciário e pai de Jaime Neto.

“Para as mães é uma grande conquista. Era uma preocupação trabalhar sem saber como deixar os filhos. O horário é excelente e a creche é bem localizada, além de ser toda monitorada”. Maria de Jesus, comerciária e mãe de Maria Helena.

“Estou adorando. Eu levava ele todo dia para o trabalho. Pra mim foi ótimo. Levar o filho para o trabalho é muito cansativo, tanto pra mim, como para ele”. Roseli Maria Tito de Carvalho, comerciária e mãe de Enzo Raphael.